A Caixa de Fuxico e as viagens...




Nesse ano de 2009, quando comemoramos 10 anos! temos participado de projetos que consideramos muito importantes, pois se preocupam em levar espetáculos para crianças que estão afastadas dos grandes centros e que, muitas vezes, têm pouco acesso à essa arte desenvolvida de forma original e inspirada nas tradições culturais das raízes brasileiras em busca de identidade.
















Muitas são nossas aventuras e alegrias no contato com esses diferentes públicos. Com o espetáculo A Batalha dos Encantados estivemos em São Bernardo do Campo em escolas para os pequeninos, convidados pela Secretaria da Cultura no projeto Cult Circuito e em Ubatuba, fomos convidados pelos Celebreiros, uma iniciativa de um grupo de valentes atores e diretores, que com muita iniciativa, têm procurado fomentar o teatro para crianças e adultos.




Em Santa Fé do Sul, divisa com o Mato Grosso do Sul levamos o espetáculo A Menina, o Príncipe e a Noite pelo projeto Circuito Cultural
Paulista da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e nos apresentamos no cinema da cidade para mais de 400 crianças.



É sempre um desafio viajar com um espetáculo e adaptá-lo à diferentes espaços para que se mantenha sempre a qualidade e o encantamento do público. Tem sido uma experiência riquíssima, de muitos aprendizados e de muitos olhinhos brilhantes nas diferentes platéias. Viva o artista brasileiro! Viva o teatro para crianças! Viva o público!












Viva a Caixa de Fuxico!














A Menina, o Príncipe e a Noite, CIC de Santa Fé do Sul - 09/05/09

Comentários